Grupo da Juventude Missionária é implantado em Arembepe

A Quase Paróquia São Francisco de Arembepe realizou um encontro de apresentação e implantação do  primeiro grupo de Juventude Missionária (JM).

Desde 2016 que a espiritualidade da infância e adolescência missionária é desenvolvida na Quase Paróquia e foi realizado neste domingo (09/07)  na quadra do Centro Educacional Antonio Figueiredo, o primeiro encontro que reuniu cerca de dezoito jovens que  abraçaram a espiritualidade missionária. O encontro foi assessorado por Nelma Maria , coordenadora diocesana da Comissão Missionária Diocesana e também contou com a presença do Pároco Pe Fernando Pereira.

A JM visa despertar, ativar, formar e manter o espírito missionário universal dos jovens, ajudando-os a realizar a Missão, em âmbito local e universal.

Publicado : 12/07/2017