Siga-nos nas redes sociais:

 
Formação para agentes da Pascom foi realizado neste sábado (24)

Neste sábado (24) a Pastoral da Comunicação da Diocese de Camaçari realizou o segundo encontro de formação.

O encontro realizado no Centro Diocesano São João Paulo II apresentou de maneira dinâmica o potencial das redes sociais para a evangelização, dicas de como bem utilizar as ferramentas, a diferença entre perfil e página, as políticas utilizada pelo Facebook. Foi uma oportunidade de auxiliar os membros a gerir melhor as redes utilizadas.

Para Josiele Oliveira, membro da Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Luz “o encontro permitiu corrigir nossos erros, abrangi as nossas ideias, acrescentou sugestões para melhorar ainda mais a nossa comunicação, nossa evangelização”. Ela comentou ainda sobre a forma dinâmica como foi conduzido, “ permitiu ver na prática, como de fato a comunicação chega aos usuários”, afirmou .

O Diácono Marcos Almeida, assistente eclesiástico da Pascom,  afirma que esse caminho percorrido pela pascom tem três aspectos importantes pois "gera uma Organização Pastoral, cria uma unidade entre as paróquias e a capacitação dos agentes para um melhor desempenho do serviço pastoral em toda Diocese".

A formação foi conduzida por Rodrigo Nascimento, estudante de jornalismo, Embaixador do Hootsuite e especialista em Redes Sociais que há cinco anos desenvolve trabalho com marketing digital. A próxima etapa formativa será realizada no dia 19 de novembro,no Centro Diocesano.

Publicado : 26/09/2016

 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas

Fale com a cúria

Newsletter
CADASTRE SEU E-MAIL e receba notícias atualizadas da Diocese de Camaçari

Copyright © Diocese de Camaçari. Todos os direitos reservados