Formação da Infância Missionária é realizada na paróquia São Gonçalo

Os agentes da Infância e Adolescência Missionária participaram no dia 01 de março de formação realizada pela paróquia São Gonçalo, em São Francisco do Conde. O encontro aconteceu no Convento de Santo Antonio, em São Francisco do Conde.

A proposta do encontro é difundir o Infância e Adolescência Missionária (IAM) nas comunidades paroquiais. Vinte duas pessoas participaram da formação.

INFÂNCIA MISSIONÁRIA

O IAM é uma opção para inserção de crianças e adolescentes pós catequese de primeira comunhão, na vida missionária local e intercontinental, numa conscientização social, humana e espiritual, com acompanhamento de assistentes escolhidos pelos Párocos e movimentados pelas próprias crianças.

O primeiro Encontro para implantação da Infância Missionária na Diocese, foi realizado em setembro de 2014 e periodicamente realiza encontros de formação para os multiplicadores.

Publicado : 05/03/2015