Encontro da Pastoral da saúde será realizado próximo sábado (09/02)

A Paróquia Ascensão do Senhor, buscando responder aos apelos da evangelização do povo,  promove o primeiro encontro do ano para agentes da Pastoral da Saúde.

A Pastoral da Saúde, de acordo com as diretrizes da CNBB, é a ação evangelizadora de todo o povo de Deus, comprometido a defender, promover, preservar, cuidar e celebrar a vida, tornando presente na sociedade de hoje a missão libertadora de Cristo no mundo da saúde.

Essa primeira reunião será realizada no dia 09 de fevereiro às 15h na Igreja São Cristóvão, no bairro Jardim Limoeiro em Camaçari. O convite se estende para as comunidades e paróquias da Diocese de Camaçari.

No domingo (10/02) será celebrada a Missa de envio dos agentes às 8h na mesma Igreja.

Publicado : 01/02/2019