Encontro com religiosos foi realizado neste (06) em Camaçari

Um grupo de religiosas da Diocese de Camaçari, se reuniram no sábado (06) para mais um encontro de formação. Desta vez dando destaque para espiritualidade da comunhão e missão, o encontro foi realizado no Centro Diocesano São João Paulo II.

O encontro foi conduzido pelo Frei José Nasareno, na ocasião foi criado um núcleo com três irmãs, que a partir de então serão responsáveis por articular os encontros e momentos de fraternidade com os membros da vida consagrada.

O Frei Nasareno, que atualmente é colaborador no Santuário Nossa Senhora das Candeias, também comunicou que foi transferido pela congregação do qual faz parte, Ordem dos Frades Menores Conventuais, para o Santuário São Francisco de Assis, localizado em Brasília-DF. A data de transferência está programada para o dia 15 de outubro.

Publicado : 08/10/2018