Encontrão em Terra Nova reuniu a juventude católica da forania

O encontrão foi realizado neste domingo (03/12) no Centro do Menor Santa Marcelina

Com o  tema "Restaura-me" a sétima edição do Encontrão da Juventude Teranovense reuniu neste domingo(03/12) centenas de jovens no Centro do Menor Santa Marcelina. O encontro organizado pela paróquia São Roque também reuniu jovens das Paróquias Santa Marcelina e São Sebastião, que pertencem a mesma forania.

A espiritualidade mariana esteve presente na abertura do encontro onde uma jovens caracterizada de Nossa Senhora Aparecida entrou e um véu azul cobriu todos os presentes, representando a juventude sob proteção materna da virgem Maria, também houvem um momento de coroação, animados pelo ministério Elos de Amor.  O período da manhã foi concluído com a celebração da Santa Missa presidida pelo pároco Pe. Cleomario Soledade.

O tema central do encontro foi apresentado de forma dinâmica através de apresentações teatrais e dança. Marcado por dinamismo os jovens experimentaram momentos de louvor, adoração e reflexão através das pregações da jovem Kalwana Santos e a Irmã Fabiane. O encontro concluiu com show do Ministério Nascido da Cruz.

Publicado : 04/12/2017