Dom Eduardo Vieira visita a Paróquia Ascensão do Senhor

Neste domingo (03/06) a Quase Paróquia Ascensão do Senhor recebeu a visita do bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, Dom Eduardo Vieira, que veio à Bahia para participar do encontro nacional dos bispos das grandes metrópoles.

Padre Valmir Miranda ao acolher Dom Eduardo falou da universalidade da Igreja. O bispo é Membro do Conselho da Pastoral Afro-Brasileira e do Instituto Mariama (bispos, padres e diáconos negros), do qual o Pe.Valmir também faz parte. Durante a Missa, que foi celebrada na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, Dom Eduardo ressaltou a missão da Pastoral Afro, motivando a reflexão da realidade.

[gallery link="file" order="DESC" columns="2" orderby="post_date"]

Publicado : 04/06/2018