Diocese de Camaçari realiza encontro sobre prevenção a depressão na família e suicídio

O encontro será orientado pelas Psicologas Vera Lucia e Munique Andrade, no dia 14 de outubro de 08h às 12h no Centro Diocesano São João Paulo II

A presença da família na convivência das pessoas com tendência a depressão é essencial para o bom tratamento.  Quando se fala em suicídio, o tema chama atenção em função de histórias já ouvidas e contadas pelas pessoas.

Entender o motivo de alguém tirar a própria vida é muito complexo, mas para que o suicídio seja evitado, é fundamental a família estar presente e contribuir da melhor forma possível. Nesse intuito que a Diocese de Camaçari está promovendo um encontro para ajudar a entender melhor sobre a depressão e o suicídio e para saber como ajudar  as pessoas que sofrem desse mal.

O encontro vai acontecer no dia 14 de outubro de 08h às 12h no Centro Diocesano São João Paulo II e tem como tema “Depressão na Família e suicídio” e será orientado pela Psicologa Vera Lúcia, especialista em Gestalt-Terapia, mestranda em Família na sociedade Contemporânea e Psicóloga Munique Andrade , terapeuta Familiar, Especializando em Gestalt Terapia.

Os interessados poderão confirmar presença antecipada pelo 3627-3393 ou  pelo Whats app (71) 9-9995-3272. A inscrição será 1kg de Alimento ou um brinquedo que poderão ser entregues no dia.

Publicado : 25/09/2017