Diácono Luiz Felipe será ordenado padre neste sábado (07/10)

A celebração será realizada neste sábado(07/10) às 9h na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem em Dias d´ávila A Diocese de Camaçari ganhará no próximo sábado (07/10) um novo padre. O Diácono Luiz Felipe Montecinos será ordenado em sua paróquia de origem Nossa Senhora da Boa Viagem em Dias d´Ávila.  O rito de ordenação será realizado pelo bispo diocesano Dom João Carlos Petrini às 09h na Igreja localizada à Av. Brasil nº 406, Centro. O lema tirado do livro de Romanos "Na verdade tudo é d´Ele, por Ele e para Ele" (Rm 11,36) serve como inspiração de vida para o diácono Luis Felipe Montecinos, muito significativo também essa ordenação durante o ano jubilar mariano como ele mesmo recorda  "Para mim é uma grande graça ser ordenado sacerdote no dia de Nossa Senhora do Rosário, numa Igreja dedicada à virgem Maria. Isso reforça em mim essa certeza do chamado e da alegria em poder oferecer minha vida a Deus e à Igreja a serviço dos seus fieis" disse o diácono. Na semana da ordenação um tríduo vocacional foi realizado entre os dias 03 e 05 de outubro passando por comunidades em Dias d´Avila entre elas a Comunidade Nossa Senhora da Conceição, onde foi dado os primeiros passos na fé. Primeiras missas As primeiras missas do padre Luz Felipe  acontecem no domingo(08/10) às 08h na Igreja Matriz Nossa Senhora da Boa Viagem em Dias d´Ávila e às 19h na Paróquia Santa Luzia, em Camaçari .

Publicado : 05/10/2017