Clero diocesano realiza seu retiro anual

Concluiu nesta sexta-feira (15) o retiro anual do clero da Diocese de Camaçari. O encontro que iniciou na segunda-feira (11)  foi realizado no Centro de Treinamentos de Lideres (CTL) em Itapuã.

O  Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Aracajú, Dom José Lessa, conduziu os dias de retiro com momentos de reflexões e Santa Missa,  ressaltando a importância do amor de Deus que ama a cada um, chama à vida e espera a resposta de cada um como uma aliança.

“Foi um momento precioso para que cada padre pudesse ir repensando sua atividade na relação com Deus, reconquistar um percepção do desígnio de Deus e uma resposta que cada um de nós pode dar a ele nesta vida” , afirmou Dom Petrini.

O retiro anual é um tempo propício para partilha, reflexões e também para convivência fraterna entre os padres da Diocese de Camaçari.

Publicado : 15/02/2019