Celebrações em louvor a São Francisco e Nossa Senhora Aparecida reuniu uma multidão de fiéis durante em Candeias

Os festejos foram  realizados pela paróquia São Feancisco de Assis entre os dias 24 de setembro e 12 de outubro em Candeias

Celebrações em louvor a São Francisco e Nossa Senhora Aparecida reuniu uma multidão de fiéis durante os quinze dias de festa. A Paróquia São Francisco de Assis, em Candeias celebrou seu padroeiro e extendeu a programação até o dia 12 de outubro onde celebramos os 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida reunindo milhares de fiéis na Praça Félix Dias – Dom Avelar.

Com o tema “Assim como Nossa Senhora Aparecida e São Francisco de Assis possamos dizer, o Senhor fez em mim maravilhas” os fiéis experimentaram entre os dias 24 de setembro e 12 de outubro  momentos de celebrações e intimidade com Deus.

No dia dedicado a São Francisco (04/10) os fiéis celebraram o padroeiro com bênção dos animas, e missa presidia pelo bispo Diocesano Dom João Carlos Petrini.

 

Nesta quinta-feira (12/10) a programação inicia às 05h com alvorada, 06h missa da aurora. A procissão sairá às 16h da Praça do Santuário em direção a Igreja Matriz onde às 18h acontece a Missa solene dedicada a Padroeira do Brasil.

Diariamente os festejos estão sendo transmitidos ao vivo pela página do facebook da Paróquia https://www.facebook.com/PSFACandeias/.

 

 

 

Publicado : 11/10/2017