Canto Pastoral e Litúrgico será tema do segundo Encontro Diocesano de Liturgia

A Diocese realiza no dia 13 de setembro, mais um Encontro Diocesano de Liturgia com o tema Canto Pastoral e Canto Litúrgico. A atividade será ministrada  pelo padre José Salla, assessor do setor de música litúrgica da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

O Encontro será realizado no auditório do Centro Pastoral São João Paulo II, em Camaçari, das 8h às 17h. O investimento é de R$ 30, incluindo o almoço. As vagas são limitadas.

Esta será a segundo fase do encontro diocesano de liturgia, que na primeira etapa reuniu centenas de pessoas das diversas paróquias que com auxilio do bispo Dom Armando Bucciol puderam refletir o tema " A Renovação Litúrgica da Igreja a partir do Concilio Vaticano II: Vida e fé em celebração!"
As incrições são limitadas e deverão ser realizadas por indicação das paróquias. Para outras informações os interessados podem entrar em contato através do e-mail diocesedecamacari@hotmail.com ou dos telefones (71) 3627-6334/ 8888-6523 ou (75) 9250- 5582.

Publicado :28/08/2014