Alegrai-vos – Nosso Povo, Nossa Fé, Nossa Missão acontece este final de semana em Camaçari

Neste sábado (22/11), todos os caminhos levam o povo de Deus ao Alegrai-vos – Nosso Povo, Nossa Fé, Nossa Missão. O evento que é gratuito, acontece a partir das 18h no Espaço Camaçari.

A programação conta com os shows de atração nacional como cantor Eugênio Jorge, o Ministério Adoração e Vida e das bandas locais Luz das Nações, DNA e Graça do Espirito Santo. O evento, que acontece pelo segundo ano consecutivo é realizado dentro das comemorações pelo Jubileu de Ouro da Paróquia São Thomaz de Cantuária.

O Alegrai-vos é realizado pela Diocese de Camaçari, por meio da Paróquia São Thomaz de Cantuária e conta com apoio da Prefeitura de Camaçari e o vereador José Marcelino.

Publicado : 19/11/2014