5º Congresso dos Coroinhas é realizado em São Francisco do Conde

Alegria, fraternidade e compromisso com o serviço do altar marcou o 5º congresso Diocesano dos coroinhas, realizado neste sábado (26/08) no Complexo Escolar Cejal em São Francisco do Conde.

O encontro que reuniu cerca de 700 participantes entre coroinhas e acompanhantes contou com uma programação dinâmica com palestras, momentos de oração animação,  reflexões sobre a vida e espiritualidade dos coroinhas. O momento de adoração foi  conduzido pelo Padre Carlos Fernando e Diácono Luiz Felipe Montecinos.

A Santa Missa foi presidida pelo Frei Rogério e concelebrada pelos Fre Arthur, Frei Hermano, Pe Vilauba Alves e Pe Marcos Almeida. o congresso foi concluído com um show da Banda Engenheiros da Fé.

Confira as fotos :

[gallery link="file" order="DESC" orderby="post_date"]